30 de novembro de 2010

Começar é Preciso

Olá a todos!

Primeiramente quero me apresentar: meu nome é Henrique Laki, e na minha vida tenho várias paixões. A primeira delas, minha esposa, que está o meu lado, em tudo; minhas duas filhas lindas, que tambem amo absurdamente; minha família, que está sempre me apoiando e uma das minhas paixões também é a cerveja.

Ah! Aquela cervejinha geladérrima do churrasco no final de semana, na praia, no bar. Certo?
Bom! Já foi assim, quando volume importava e não qualidade. Com o passar do tempo, fui apresentado a cervejas especiais, quando chop de Weissbier virou moda em muitos bares. Então conheci bares especializados em cerveja e fui experimentando muitos outros estilos. Passei a procurar tipos de cerveja na web (ah esse Google) e me deparei, a 3 anos, com um hobby na época um tanto quanto exótico: homebrew, ou fazer cerveja em casa.

Este blog é o inicio da minha produção caseiraq, que resolvi fazer virar realidade depois de um curso prático no Pier 1327 aqui em sampa.

Não sou nenhum expert, mas colocarei aqui minhas produções, meus erros e meus acertos, liks de outros blogs muito mais experientes que eu e dicas que encontrar por aí ou que descobrir por conta própria durante minhas produções.

Apresentações a parte, sejam bem vindos ao meu blog e espero que muitas brassagens apareçam aqui.

Um comentário:

Andressa Tamara Tilelli disse...

Muuuuuuuuuuuuito legal!!!

Bem a sua cara! Parabéns pela iniciativa...

Eu tenho (apenas) alguns testes com temperos importados nas comidas...

E ficam muito Boas!!!

Parabéns mais uma vez.


Saudades, beijinhos e muito amor para você e sua família linda!